Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão para o game

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Decepticon

Decepticon


Mensagens : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2011

Sugestão para o game  Empty
MensagemAssunto: Sugestão para o game    Sugestão para o game  I_icon_minitimeSeg 13 Fev - 16:50

_____Boum estávamos aki putos da vida pq o King Of Fire foi fechado =/, Aguardando acinosamente um comprador quem compra-se o kf para tudo voltar ao normal =D, Ai vem a Noticia " Ronier compra a release do kf e pretende abrir um sever" Todo mundo Alegre esperando um wyd se não igual pelo menos Semelhante ao kf que foi o sever excelente que nunca mais vou esqueser " Parabens ao Sopra "
_____Ai vem o tutoria Classes Com a noticia " Todas as classes vão ter resets " ( Só no Fdt ja desanimava Totalmente ) Sitei isso ao Ronier ele disse: Isso é para que ninguém fique sem fazer nd e dar mais jogabilidade para o game.
_____Sabia que não iria dar certo porque ninguém quer pegar o caminho mais longo ou seja todo mundo ( ou pelo menos a maioria )
esta passando de classe sem dar reset. Ronir disse que todo mundo que passasse uma classe sem dar reset iria se bugar .-., Ninguem se importou com esse comunicado, Feito isso Meio mundo no sever esta reclamando " Aff mano To bugado To bugado "
_____Bem Avisado Foi mais o Ronier não quis escutar =/, Bom esta ai o que eu acho.




Xo Resets !!

Ir para o topo Ir para baixo
Ronier

Ronier


Mensagens : 384
Reputação : 86
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : Armia

Sugestão para o game  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para o game    Sugestão para o game  I_icon_minitimeTer 14 Fev - 14:33

Isso é uma forma de os Players Free (sem itens donate) ficarem tão fortes quanto os Player Donate, no Kf só era forte os Players Donate único Player Free Top era eu (-BaD-BoY-), antes de abrir o server fiz enquete no fórum sobre os resets os players aprovaram até porque chegar na ultima classe em 1 mês pra apanhar dos player donate ninguém quer ..

Sim Resets
Ir para o topo Ir para baixo
Cert




Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/02/2012

Sugestão para o game  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para o game    Sugestão para o game  I_icon_minitimeQui 16 Fev - 11:04

Sinceramente eu gostei da ideia do resete esse negocio de "pegar o caminho mias longo é pra quem quer fikar com mais defesa e nao é obrigatorio faz quem quer entao quem nao quiser que fique sem mais dps fique mais fraco
Ir para o topo Ir para baixo
UnderWorld

UnderWorld


Mensagens : 989
Reputação : 25932
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : Com a Luiza no Canada

Sugestão para o game  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para o game    Sugestão para o game  I_icon_minitimeQui 16 Fev - 17:07

Cert escreveu:
Sinceramente eu gostei da ideia do resete esse negocio de "pegar o caminho mias longo é pra quem quer fikar com mais defesa e nao é obrigatorio faz quem quer entao quem nao quiser que fique sem mais dps fique mais fraco

Sim, e nao aceitaremos depois pessoas reclamando. Porque o aviso esta ali.
E sem conta que depois nao vai da pra reseta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-underworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão para o game  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para o game    Sugestão para o game  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para o game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao para melhorar o Game
» Outra sugestao ;]
» [Resolvido][SUPORTE] CLIENTE GAME
» [Resolvido] onde dropa refinação para set e arma +10????
» [Fogos] Fogos para festejar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte e bugs-
Ir para: