Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Serve OFF direto ou temporariamente?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
raellopes




Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2012

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeSex 2 Mar - 8:51

Bom galera, seguinte jogo a pouco tempo,coloquei esse serve de wyd em todas as minhas maquinas de minha lan house,coloquei em uns pc's de uns amigos enfim.
todos estão gostando do serve eu simplesmente amei ^^ To pensando em até comprar vip e algumas coisas tbm, mas enfim. Quero saber se o serve vai ficar fora ou é apenas uma manutenção??
Obg!
Meu nick no jogo é BiiIIy [b]
Ir para o topo Ir para baixo
dst2




Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeSex 2 Mar - 11:37

raellopes escreveu:
Bom galera, seguinte jogo a pouco tempo,coloquei esse serve de wyd em todas as minhas maquinas de minha lan house,coloquei em uns pc's de uns amigos enfim.
todos estão gostando do serve eu simplesmente amei ^^ To pensando em até comprar vip e algumas coisas tbm, mas enfim. Quero saber se o serve vai ficar fora ou é apenas uma manutenção??
Obg!
Meu nick no jogo é BiiIIy [b]


o Server infelizmente está temporariamente off pelo fato do VPS , Ocorreu um problema .Porem o Ronier está tentando sanar o problema mais breve possivel, Acho que ele não veio ainda dar uma noticia pelo fato dele estár muito ocupado com isso. mais em breve ele virá aqui e dara alguma noticia sobre o mesmo. Como Player tbm espero que o server volte Logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DaumreauManolo

DaumreauManolo


Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 77
Localização : Embaixo de uma ponte por ai !

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeSáb 3 Mar - 21:41

Foda :/ kkk tava lokao pra pega meus reset e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://mendigosnanet.blogspot.com/
dallagnelo




Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: I o Serve Volta ou n?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeDom 4 Mar - 11:13

Esperando Uma Resposta Concreta Da Equipe Pra Saber Si O Serve Voltara Ou N A Ficar On Gostei Muito Do Serve Eu E +2 Amigos Tamos Jogando Iamos Viar Cele Mais O Servew Caio (Espero Uma Resposta Da Equipe) Agradeço es Des Ja Pela Compreençao

By:XxMortxX

Billy Eh Emo
Ir para o topo Ir para baixo
DaumreauManolo

DaumreauManolo


Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 77
Localização : Embaixo de uma ponte por ai !

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeDom 4 Mar - 14:43

kkk eu tava lokao pra pega meus reset ;] e sim biily e emo mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://mendigosnanet.blogspot.com/
dallagnelo




Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Alguem Sabe Quando Isso Volta   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeDom 4 Mar - 15:14

Quero Saber Si Volta Ou N Po -.-' ! !! !
Ir para o topo Ir para baixo
DaumreauManolo

DaumreauManolo


Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 77
Localização : Embaixo de uma ponte por ai !

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeDom 4 Mar - 15:53

aposto q todos querem meu amigo , o problema eq eu nao posso dar essa resposta , nao adianta se exaltar nem ficar brabo mais essa e a realidade .
Ir para o topo Ir para baixo
http://mendigosnanet.blogspot.com/
dallagnelo




Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: De Boa   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeDom 4 Mar - 17:20

So Queria Poder Da Uma Resposta Concreta Para Os Meus Amigos Mias Ta Sussa
Ir para o topo Ir para baixo
dallagnelo




Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Esperando    Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeSeg 5 Mar - 12:27

Sera Que Essa Semana Volta ? *-* Tomare Que Quero Virar Cele *-* *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DaumreauManolo

DaumreauManolo


Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 77
Localização : Embaixo de uma ponte por ai !

Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitimeSeg 5 Mar - 16:06

E eu ia pega Serial Killer ja e.e kk '-' , mais n sei c vai voltar essa semana , todavia nao perca as esperanças Wink FUIIZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://mendigosnanet.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Serve OFF direto ou temporariamente? Empty
MensagemAssunto: Re: Serve OFF direto ou temporariamente?   Serve OFF direto ou temporariamente? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serve OFF direto ou temporariamente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte e bugs-
Ir para: