Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Outra sugestao ;]

Ir para baixo 
AutorMensagem
DaumreauManolo

DaumreauManolo


Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 77
Localização : Embaixo de uma ponte por ai !

Outra sugestao ;] Empty
MensagemAssunto: Outra sugestao ;]   Outra sugestao ;] I_icon_minitimeDom 4 Mar - 8:38

Adm eu sou o player BM-Daumreau e eu estava pensando em algumas coisas sobre o server :
a xp na minha visao ta OTIMA assim mais ,o server ta 1 pouco digamos assim easy demais c e q me intende , eu gostaria (n sei otros players)
mais eu gostaria q pensasem na possibilidade de rever algumas coisas como por exemplo os sets como o demoniaco q dropa
nos ultimates ... eu axo meio facil faze anct vc so vai precisar de 300kk , sabio (pega facil) e extraçao ,
a unica coisa dificil em pegar esse set e o gold o resto eu fiz sem me esforçar mt ;] hmm outra coisa ,POREM essa nao ta easy ( mt ao contrario e mt FODA)! pegar alguma outra montaria que nao seja Andaluz B[N] a fenrir e facil pegar o ovo mais impossivel de pegar amago heheo unicornio nao e tao dificil, outra coisa que nos incomoda mt e o bug do botao direito do mouse , em alguns itens c vc apertar botao direito o iten SIMPLISMENTE DEZAPARECE como no caso de min perdi 3 barras de 250kk (elas custam 280kk calcule o prejuizo ;]) mais c vcs pudessem rever esses aspectos e se os outros players respeitassem o meu pedido eu agradeceria .

DESCULPA PELO POST GIGANTE VO TENTAR ME CONTROLAR NOS PROXIMOS POSTS @_@

@EDIT acabei de me lembrar de outro bug ;] bug do set +10 q voces nao resolveram u.u por favor resolvam meu set n ta +10 so
nao fasso +10 pq buga td revejam isso tbm . issae. fuiz !
Ir para o topo Ir para baixo
http://mendigosnanet.blogspot.com/
 
Outra sugestao ;]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para o game
» Sugestao para melhorar o Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte e bugs-
Ir para: